224

Levanta a mão aí quem nunca sorriu ao ouvir uma música. Quem nunca chorou, quem nunca ficou arrepiado, quem nunca começou a rir, ou só ficou parado com cara de idiota lembrando de alguma coisa.

É, eu to fazendo isso agora, fiz alguns minutos atrás, e você mesmo sem perceber também fez.

Pode ser aquela memória ruim que te deixa no chão. Ou aquela coisa boa, aquela saudades, ou só algo bom de se pensar. É aquela vontade de sair dançando por aí, ou se entupir de sorvete de chocolate.

E aí está uma das maiores mágicas da musica. Ela entra em você, procura tudo na sua vida, e te traz aquilo que ela te lembra (seja aquele sorvete na praia ou aquela bad por causa de relacionamento). E o mais legal disso: a gente não percebe. Isso está tão dentro de nós que a gente percebe no meio, ou quando já acabou.

Quando você menos espera já esta flutuando por aí, em cima de alguma emoção que a música te trouxe. Pode ser até tédio quando a música é um porre, mas tem algo aí, pode admitir. Tem aquela vontade de abraçar, beijar, cantar.

E se vocês me perguntarem porque eu gosto tanto de música, a resposta é simples. Música é mágica.

Ela te leva para lugares, traz pessoas para você, te recorda momentos, cheiros e sabores, te faz rir e faz chorar, te faz ficar arrepiado e rir sozinho. E você não consegue mais viver sem essa mágica. Pra mim, ela é tudo na vida, é a magia mais importante enquanto respiramos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s