Milonga

É engraçado como as coisas mudam com o tempo. Dois anos atrás essa música fazia todo sentido pra mim. Dois meses atrás eu nem ouvia. Dois dias atrás ouvi de novo, e voltou a fazer sentido.

É engraçado né. Como as coisas mudam. Eu não imaginava que estaria onde estou hoje: na faculdade que eu quero, no curso que eu quero, morando fora de casa, e trabalhando com o que eu gosto. Não achava que ia parar de falar algumas pessoas, e muito menos que conheceria essas pessoas novas e incríveis.

O que eu achava sobre amor e relacionamento mudou. O que eu achava que a vida seria… mudou. O meu filme preferido mudou, meu livro preferido e a minha música. As bandas variam entre as mesmas, mas depende da época – estão sempre mudando.

E aquela frase continua sendo preferida. Inexplicavelmente. Porque tudo muda. E ela nunca mudou.

E tudo que eu quero te dizer
Eu já cansei de escrever
Quero te ver enquanto não é dia

Deixe um comentário

