A teoria dos pólos…

Um tempo atrás (tipo, uns 3 anos atrás rs), ouvi alguém falar de brincadeira que as pessoas são “pólos positivos” e “pólos negativos”. E essa semana a teoria parecia gritar na minha cara. Ta, ok, mas o que ela fala?

Os pólos são a personalidade da pessoa. “Polo positivo” é de uma pessoa positiva, animada, feliz, e ~de bem com a vida~. “Polo negativo” é de uma pessoa desanimada, negativa, mau humorada, etc.
Por exemplo, todos temos aquele amigo que está sempre sorrindo. Quando ele chega, até o nosso humor melhora. É um polo positivo. Agora, aquela pessoa que quando entra já instaura o climão, ou parece nunca estar feliz, é o polo negativo.

Tudo bem. Até ai nada muito complexo. O problema começa com o que essas pessoas atraem. Não precisa ser um gênio da física para saber que positivo atrai negativo e negativo atrai positivo. E é aí que a física se une à personalidade.
Pessoas positivas atraem coisas negativas. Aquele seu amigo polo positivo, parece que tudo da errado na vida dele. Sim, acontece.
Pessoas negativas atraem coisas positivas. Aquela desgraça de ser humano que não faz nada, enrola todo mundo, e tem um trabalho melhor, tira notas melhores, ou está tudo bem na vida. É, infelizmente acontece.

“Mas tá, então para atrair coisas boas eu preciso ser uma pessoa ruim?”

Nada disso gafanhoto, a resposta é simples: pensamento!

Sim, pensamento positivo e negativo! É simples: quando voce tem pensamento positivo, voce atrai as coisas positivas pois são semelhantes. E o pensamento negativo atrai coisas negativas, por semelhança e afinidade! Aí a personalidade e o pensamento se unem.
É comum uma pessoa “polo positivo” ter pensamentos positivos, e estar tudo lindo, e não atraindo coisas negativas como deveria ser. Porem, outra pessoa positiva pode ter pensamentos negativos, e atrair sempre coisas negativas. Conforme o seu pensamento muda (positivo – negativo) os acontecimentos mudam (vai, é verdade…).

CONCLUINDO ESSA CONFUSÃO TODA: os pólos são a sua personalidade – positiva ou negativa. É da pessoa. Elas atraem os opostos (positivo atrai negativo, e vice e versa).
Para reverter isso e não cair na cilada da vida é mais simples do que suco de laranja: é preciso lidar com os seus pensamentos. Pensando positivo, isso intensifica a sua aura, que influencia sua personalidade, e você atrai coisas positivas. O pensamento negativo, deixa a sua aura ruim, e você atrai coisas negativas.

É tudo ligado, pensamento, personalidade e aura. E assim segue a vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s